sábado, 26 de março de 2011

Dica para painel de madeira

Olá pessoas...
Gente estou pasma, hoje fui na rua do gasômetro( localizada no Brás, onde vende só portas, janelas, fechaduras, aramados, etc). Fui fazer uma pesquisa de portas- camarão e comprar o pezinho do meu sofá, ok!!!
Fui pesquisando até que me deparei com painéis de madeira e perguntei para o vendedor como era feito a venda das lâminas, mdf e para prensar.Pasmem... sabe quanto fica um painel feito dessa maneira???? em média 150 a 200,00 reais. Eu achei um absurdo essas lojas de planejados cobrarem quase 1000,00 um painel.
Esse valor foi cotado nas seguintes medidas: 1,20 larg x 90alt.
Fica aí a dica...e deltalhe lá tem tudo para se fazer o painel.
bjus

Um comentário:

  1. Oii, passando por aqui para conhecer o seu cantinho...
    Adorei a visitinha, lá no apê, e já estou te seguindo mesmo, rs!
    E respondendo a sua perguntinha, é canjiquinha sim, o nome é Filete de São Tomé Branco.
    E qualquer coisa é só passar lá no apê
    Bjss

    ResponderExcluir