terça-feira, 15 de março de 2011

Continuação da Reforma

Olá meninas, estou um pouco sumida...mas a obra no ap, a cirurgia tb deu uma paralisada. Falta $$$ para tudo...rsrs.
Mas voltei par contar as boas novas.
Quarta que vem o gesseiro começa a trabalhar aqui em casa, pensem na bagunça que vai ser colocar sanca e a moldura nos quartos , com criança, móveis, etc....Mas eu vou passar por isso de alma limpa, pois é para a melhoria da minha casa. Eu tenho pesquisado em muitos blogs e copiado algumas idéia, uma delas é a parede de canjiquinha da Paulinha do blog reformandonossoape.blogspot.com, tem muuuitas dicas legais.Apesar de vc não saber Paulinha, vc tem me ajudado pacas rsrsrs. Só falta o contato do Seo Evaldón rsrs. Vou postar uma foto da parede de canjiquinha.

 A ideia é ficar assim...

A minha parede tem 1,50 x2,45 ....é mais ou menos isso...
Bom agora vou esperar colocar o gesso e partir para as canjiquinhas. Se vcs amigas do blog ´puderem me mandar os lugares que vcs compraram, agradeceria, a média de preço, essas coisas...
Bjus e obrigada por vcs existirem e me ajudarem a clariar as ideias nesse momento mágico que é ter o primeiro apartamento.
fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário