sexta-feira, 18 de março de 2011

Dia 11/04....TA CHEGANDO!!!!

Bom dia meninas, hj estou um pouco esquisita...Estou na expectativa da golden cross autorizar minha cirurgia, mas já está marcado para o dia 11/04. Como essa data já foi mudada do dia 28 para o dia 11 e o meu processo de autorização já se arrasta por 20 dias UTEIS, estou aguniadissima....Uma mistura de ansiedade e medo de que o convenio não autorize. Sabe quando vc já se imagina magra?? como será a sua vida depois da ciru?? Pois é, estou assim... surtando geral..........rsrs.
Mas vejam se eu não tenho motivos: No dia 26/02 fiz minha mudança para o ap novo, dia 02/03 já começaram as aulas dos meus filhos, comprei os móveis da casa e só vão entregar dia 08/04....MEU NIVER!!. Sendo assim, estou meio que acampada rsrssr,a cirurgia que não se define,e ainda te faculdade, trabalho, prova, livros para ler.... eu to meio estressada... Mas feliz por estar realizando sonhos....
bjus

Um comentário: