sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval...

Carnaval não é minha praia, mas sei que a grande maioria adora. Eu concordo com a minha amiga Lilith, é apenas 1 semana  para podrmos descansar rsrsrs.
Hoje estou mega chateada, onttem sai da minha aula de Sociologia e fui ao ao banheiro, depois sái e fui embora. Quando estava quase em casa lembrei que deixei meu celular no banheiro...que meeeerda enorme e fedida!!!!!perdi meus contatos e tudo mais.
Hoje tb fui na plenitude ver os sofás que estão em promoção.Tudo com 50% de desconto, e pior, acabei de reformar o meu!!Snif,snif. Mas não consegui sair com as mão abanando, passei na C&C e comprei as 3 tintas que precisava para pintar o apartamento.
Comprei a tinta chuva de ametista para o quarto da minha filha ( lilás), cinza arame para o rapha (cinza) e camurça para a sala. Agora é so esperar o gesseiro vir e fazer o gesso e pintar, aí posto algumas fotos. Ok??
Bjusssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário