domingo, 9 de janeiro de 2011

Minha 2º consulta 06/01/11

Bom  foi assim....
Vou contar detalhes rsrsrs.
Há 1 ano atras ja tinha ido no Dr. Sallet, onde ele me disse com todas as letras que eu não poderia fazer a cirurgia, pois estava com 91 kg.Ok!!!
Dessa vez passei com a dr. Liliane,suuuper gente boa. Mas como antes eu já tinha ido e achei ele um pouco rude, fiquei com medo de ele nao me indicar a cirugia.Entao, eu levei uns chumbinhos na roupa rsrsrs ( ridiculo), mas eu fiz isso. Aí entreguei minha carteinh do convenio para recepcionista e quando ela me chamou para assinar adivinha???? Caiu tudo no chão rsrsrsrs. Acho que ninguem viu, fui suuper rapida.
Aí eu desisti de fazer maracutaia e fui com a cara e a coragem, entrei, me pesei e estava com 102.( detalhe: antes estava com 103, mas me deu uma dor de barriga antes de chegar lá, que só deus na minha vida). Enfim, ela foi olhando meus exames e não falava uma só palavra, e eu nervosíssima!!! Até que ela me deu a mão e disse:"Parabéns, vc tem indicação cirurgica" , foi um alivio.
Agora vou fazer Ultrasson das pernas e polissonografia e volto nela dia 17/02 ( ta mega longe), aí passou com o Dr. Sallete eles mandam a documentação para o convenio. Espero que eles autorizem!!!!

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário