segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

mais uma etapa do apartamento

Olá garotas,
Eu comprei um apartamento há 3 anos e está dificl de entregar viu...mas depois de muito cansaço as coisas estão caminhando lentamente. Quando cheguei de viajem e fui ler meus emails, vi que tinha um da construtora e pedia para que eu enviasse alguns documentos assinados e reconhecido firma, para formalizar o pagamento da diferença que ficou após o financiamento.(Talita isso é o tal aditivo).Segundo eles (MRV)., agora eles recebem e tambem assinam, e entram em contato comigo para pegar as chaves.vamos ver se é assim que vai funcionar mesmo. Detalhe: o apartamento era para ter sido entregue em março de 2010.
Mes mo com esses problemas, existe uma luz no fim do tunel que indica que tudo vai dar certo rsrs.
Outra coisa que estou muito feliz é que engordei 3 kg (103), pode ate parecer estranho alguem engordar e ficar feliz,ainda mais pesando 100 kg rsrs. Mas pelo menos assim, fica mais perto meu sonho de fazer a cirurgia bariatrica e o convenio cobrir. Dia 06 será o grande dia!!!
Bjus e torça por mim Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário