quinta-feira, 16 de junho de 2011

O que estava faltando no ap

Gente há tempos eu estava com um comichão pra comprar uma mesa, mas estava em duvida, pois não queria nada em madeira. No ap o sofá é chumbo, o tapete parece um cinza tb, o rack branco e nao iria combinar se colocasse uma mesa tabaco né!
Então fui a procura da minha tão sonhada mesa de jantar.
Procurei uma de ferro cromada, pesquisei muuuito e estava decidida a comprar esta aqui, mas com cadeiras pretas de corino.
Depois de pesquisar preço fui até a Sid Lar para comprar, mas o vendedor enrolou tanto coitado, que fui dar uma volta enquanto ele esperava o gerente pra libera uma senha. Nesta voltinha achei minha mesa em outra loja, me esperando, só para pular no meu colo rsrsr. 



A mesa de vidro cromada é linda tb, mas fiquei com medo dela enferrujar com o tempo, inicialmente eu queria com tampo preto as o moço da loja falou que risca e fica bem aparente, aí decidi pelo incolor, mas achei ela com cara de cozinha sabe, o vidro preto daria uma sofisticada na mesa.Enfim, a escolhida foi essa redonda, em madeira maciça (segundo a vendedora) e num tom beeem escuro que parece preto,pra mim é preto, mas o moço que entregou falou que é marrom escurão. De qualquer forma amei minha nova aquisição .Bjus meninas
Ah!! Se interessar a alguém o preço:
- a de metal cromado com as 4 cadeiras em corino: 1588,00
- a redonda 1680,00 com acentos impermeabilizados

4 comentários:

  1. onde vc comprou?
    sandrika.cristina@gmail.com
    LINDISSIMA

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mesa com as cadeiras vermelhas, vc lembra a marca ou onde encontrou?? Obrigada.

    ResponderExcluir