domingo, 3 de abril de 2011

Spots errado!!

Bom dia meninas!!!
No último post eu havia dito que tinha comprado os spots, as lampadas dicroica, etc... Pois é, os spots eu comprei errado, eles eram muito grande para o tamanho da minha sanca. Ontem ( sábado), eu voltei a Santa Efigênia para trocar por um menor e para minha surpresa e decepção, não tinha do tamanho que eu queria e eles tb não queriam efetuar a troca pq era sábado. Armeui um barraquinho básico e consegui qyue ele trocasse, porém eu teria que escolher outra mercadoria. Aí escolhi uma luminária para a sala, que era exatamente o mesmo valor que eu tinha gasto com os spots( 187,00).
Tuuudo isso só fez com que eu gastasse mais dindin para comprar outros spots menores....mas esta valendo né!!!
Vou colocar uma fotinho da luminária. Vizinha não fica brava comigo não, mas é igual a sua rsrsrs. Bjus

O que acharam??

Um comentário:

  1. Amei esta luminária, ela é exatamente o que preciso para minha sala. Se possível me passa o nome do fabricante que vou procurar aqui no RJ, caso contrário me passa os dados da loja ai de Sp que tento ver se uma amiga compra.

    Bjs

    ResponderExcluir